1/14/2015

Outlet da Dafiti

Oi gente, como vão? Eu adoro comprar e comprar barato é melhor ainda, sempre que posso dou uma olhadinha nos outlet das lojas e um que me agrada bastante é o outlet da Dafiti, já encontrei diversas peças super em conta e não pude deixar de levar pro carrinho.
Então hoje trouxe alguns itens em conta da Dafiti. :)





1- Colete MOB  De R$ 259,00 Por R$  51,98
2- Sandália Triton Hardy Rosa  De R$ 499,00 Por R$ 124,99
3- Mocassim Zaxy De R$ 40,00 Por R$17, 99
4- Bota FiveBlu  De R$ 89,99 Por R$53, 99




5- Vestido Anna Flynn Class Azul De R$ 59,99 Por R$ 35,99
6- Vestido FiveBlu Sweet Preto De R$ 69,99 Por R$ 41,94

Tem tanta coisa lá que foi dificil aguentar a pressão dos preços baixos, escolhi esses itens e posso dizer que o mocassim estará nos meus pés em breve. <3

                                        Bom é isso, espero que tenham gostado. <3
                                                                 Beijos!





10 comentários:

  1. Adorei essas ofertas!

    Vou correndo lá na loja!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Desejei o salto alto e a sapatilha *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindos. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Vivo olhando a Dafiti mas nunca comprei nada haha.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro a loja

    > Sorteio no blog de um Kit De Beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse coleto tá muito baratinho e ele é muito lindo!
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir