1/27/2015

Obras de Mário Santos part 2

Oi gente, como vão? Hoje trago a segunda parte de um post super bacana que fiz há um tempo atrás com as obras do meu amigo Mário Santos  que está cada vez mais talentoso e com uma sensibilidade incrível nos seus desenhos. 
Eu realmente adoro arte, coisas decorativas e ele é um cara que sempre me ajuda. Bom gosto ali é o que não falta. 
Sou fã e sempre vou ser. 
 Vamos ver algumas dessas obras: 










É um caso sério de querer ter todos esses desenhos.
A minha bolsa linda e maravilhosa da Amy foi ele que fez, quem quiser encomendar fica a vontade.


E aí gostam desse tipo de trabalho?
Que tal uma entrevista com ele para saber mais sobre suas obras ?
Espero que gostem, beijos. <3



8 comentários:

  1. Uau super talentoso! Adorei os desenhos e sua bolsa e linda, amei.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, né? Obrigado essa bolsa é maravilhosa.

      Excluir
  2. Nossa um mais lindo que o outro, a Malévola ficou perfeita!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, que lindo! eu fico de cara com esse povo que é artista assim, porque eu tenho habilidades 0 pra isso. Tenho uma amiga que manja muito tambem, e insisti pr aela começar a ilustrar blogs. =)
    beijos

    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho habilidade alguma com desenhos, acho incrível quem desenha e sinto inveja branca. <3
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Aiw amigaaaa que perfeição :O
    Adorei as ilustrações dele e acredita que não conhecia ?
    Obrigada pela dica ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você gostou Mica, ele é incrível, acompanhe ele no face.
      Beijos.

      Excluir