1/04/2015

Look: Fresquinho + Melissa Ballet

Oi gente, como vão? Estou tentando aproveitar o máximo esses dias que estou de recesso do trabalho e tentando gostar do calor mas esse tal não está me dando mole, está um calor absurdo aqui em SP.
Em um dia muito quente que fui dá uma passeio com a minha mãe e meu namorado resolvi usar um vestido cinza que comprei no saldão da Marisa e paguei apenas 40,00. <3
Usei também uma sapatilha que meu pai me deu e uma bolsa da Amy que ganhei do meu amigo.
Vamos lá.



É a primeira vez que uso uma sapatilha ballet estou apaixonada e é lógico que não uso ela com laço quando estou de calças. HAHAHA #parei. 



Primeira vez que apareço aqui de cabelo molhado, natureba. HaHa



Gente amei começar o ano de vestidinho e um look todo fresquinho, fiquei parecendo um bolo de aniversário ou um botijão todo encapadinho. HaHa <3
Espero que gostem e looks de vestidos estarão presentes aqui. 
Beijos!





12 comentários:

  1. Adorei o look, ficou super bonito e charmoso!
    Esse vestido saiu bem em conta ein? Amei o preço haha
    Confesso que não sou fã de melissa bailarina (principalmente com calças haha ) mas com esse vestido ficou bem legal, combinou bastante.
    Look aprovadíssimo haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Ballet com calça não rola. HAHA
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito uma melissa dessas, acho tão linda! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o modelinho do vestido, adoro! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vestido mas lindo!
    Adorei o look <3

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Acho alguns modelos de Melissa lindos, mas de tanto ouvir dizer que são desconfortáveis no lugar delas prefiro comprar outras que já sei que são boas. Adorei o look. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc e sempre opto pelo conforto, mas essa eu achei confortável. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  9. A sapatilha é uma graça,adorei o look completo
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir