1/09/2015

Leitura 3/5- Toda Sua - Sylvia Day

Oi gente, tudo em cima? Depois das festas de fim de ano acabei dando uma relaxada na leitura, até que entrou um tal livro na minha vida que não saia mais das minhas mãos.


Toda sua da série Crossfire, Sylvia Day, me ganhou de diversas formas. Sofro muito por Eva e Gideon, mas também dou muita risada da forma sem censura como a história é contada.
Quem acompanha o instagram do blog, deve ter percebido que a cada livro novo que chega nas minhas mãos já tirou foto e posto, sempre vai virar post no blog. <3


Enfim, hoje trago a história de Eva Tramell e Gideon Cross. Eva é jovem, linda, loira e com um caminhão cheio de traumas, que se muda para New York e começa a trabalhar em uma grande agencia de publicidade. ( amo) Tudo vai bem na vida de Eva até que ela conhece, o Sr. Mais sexy do mundo Gideon Cross, que também é jovem e podre de rico, dono da agencia de publicidade e do prédio em que ela trabalha e no decorrer da história ele também parece ser dono da metade de Manhattan.  (Não entendo porque o cara sempre tem que ser podre e rico.)
Eles imediatamente ao se conhecerem se interessam um pelo outro e no inicio é só sexo, incrível como ela mesma diz. No entanto, eles vão se apaixonando e complica tudo, porque os dois são traumatizados e as consequências desse passado acaba arruinando o amor dos dois.
Mesmo Gideon dizendo que não é nada romântico suas atitudes mostram o contrário.
Fora esse relacionamento intenso, tem outros personagens como o amigo de Eva, Cary que divide o apê com ela e é uma figura, mas um amigo para todas as horas.
A história é envolvente e me prendeu que já comprei os outros livros para terminar e vê se esse casal problemático encontra a felicidade.

"Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida."

Me disseram que o livro é muito parecido com o 50 tons de cinza, nunca li então nosso posso afirmar. Mas também disseram que a série Crossfire é mais bem escrita que 50 tons.

Eu gostei bastante, achei a história divertida e com uma pegada picante. (muito picante )
Estou louca para começar a ler os próximos e vou contar tudinho para vocês, tive que ter uma alto controle aqui para não contar mais coisas. Esses dias resolvi me presentear com alguns livros que logo  estarão aqui no blog. <3

                                                  Bom gente é isso, espero que gostem.
                                                    Quem aí já leu esse ou 50 tons?



7 comentários:

  1. também não li 50 tons, mas só pelo resumo parece muito haha
    lunasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curo muito histórias assim não hahaha Tenho a coleção desses livros em casa e nunca sequer folheei kkk Mas ele até parece ser bom, talvez eu dê uma chance!

    Beijão e tudo de melhor nesse 2015!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lê sim você vai gostar.
    Beijos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha do livro, mas como minha estante ainda está lotada de livros para terminar de ler, esse vai ficar no fim da minha lista enooorme ahahaha amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queia eu ter esse controle apara parar de comprar livros. HaHa
      Obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Nossa que interessante
    fiquei com vontade de ler tbm
    perfeita semana pra vc!
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir