1/25/2015

Fotografando São Paulo part2

Oi gente, como vão? Hoje trago a segunda parte do post "Fotografando São Paulo", lembram? Estou começando a adorar essa ideia e tenho tirado cada vez mais fotos legais de diferentes lugares aqui da selva de pedra. Não sei aonde a maioria de vocês moram, então resolvi mostrar um pouquinho como é as paisagens e até o trânsito aqui nessas fotos. <3
Eu amo São Paulo, nasci, cresci e estou aprendendo e errando em cada rua dessa cidade maravilhosa que uni diversas culturas diferentes. (adoro demais)
São Paulo tem seus dias de caos e nessas fotos quero transmitir o outro lado dessa cidade que nunca dorme.
Vamos ver!


                 
                          Fotos que tirei da sacada da casa do meu pai no fim de tarde..<3


              Foto em uma chácara próxima a minha casa, achei um charme esse brinquedo.



Avenida Francisco Matarazzo 


Clélia com a Aurélia


Um dia que o sol resolveu deixar tudo mais lindo.


Parque da Água Branca 


Entrada do Shopping West Plaza na época do natal


Pico do Jaraguá que fica pertinho de casa...<3


Bom gente é isso  e estou prometendo postar mais fotos assim.
Todas as fotos que tiro vão direto pro meu Insta, aparece por lá vou ficar feliz. 
Beijos!



8 comentários:

  1. Suas fotos são muito lindas..
    Parabéns pelas fotos.
    http://www.eaitolinda.com/2015/01/diy-fotos-em-polaroid.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fotos lindas flor! Eu amo São Paulo :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!

    http://depositogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fotos incríveis, adorei Mica. Mudou a carinha do blog, legal. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, que bom que gostou da mudança..<3

      Excluir