1/31/2015

Exposição Ron Mueck na Pinacoteca

Oi gente, tudo em cima? Hoje trago um post bem legal sobre uma exposição que fui com a minha mãe aqui na Pinacoteca próximo á estação da Luz. 
A exposição já passou por diversas cidades pelo mundo e aqui no Brasil teve sua vez no Rio de Janeiro e agora em São Paulo.
Foram expostas 9 obras feitas de fibra de vidro e de silicone, que impressionam  por seu realismo. 
É assustadoramente  incrível o realismo. Valeu muito a pena enfrentar a fila de meia hora. 







O ingresso é 6,00 e estudantes pagam meia, nas quintas feiras depois das 17hrs a entrada é de graça.



Eu e minha mãe adoramos foi realmente incrível as sensações de está pertinho de algo tão perfeito.
Quem aí já foi ver? 
Espero que gostem, beijos!


6 comentários:

  1. Ei Micaeli , tudo bom ?? Essa exposição é maravilhosa,estamos loucas que ela venha para Belo Horizonte , mas infelizmente exposições como essas não chegam aqui :( , que é uma pena...
    Adoramos seu post e obrigada por nos visitar em nosso cantinho..

    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é triste que não chegue em BH, é uma exposição maravilhosa.
      Beijos.

      Excluir
  2. esta exposição é incrível! amaria ver!!!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, adorei. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir