1/17/2015

Comprei e Gostei + Decoração: Criado-mudo Heart - Rustika Design

Oi gente, como vão? Trago hoje 2 posts em 1 , é com muita felicidade que venho mostrar minha mais nova aquisição para meu cantinho que ainda está sofrendo mudanças mas que logo ficará do jeitinho que quero. <3


Comprei recentemente esse criado-mudo na Rustika Design e ele é como eu esperava, lindo e charmoso.
Comprei na última semana de dezembro  e ele chegou essa semana, tudo correu bem e fui super bem atendida, foi minha primeira compra de muitas na loja.
Logo que cheguei em casa já providenciei arrumar ele no cantinho, pretendo colocar um abajur futuramente em cima dele para que eu possa ler a noite tranquila sem ter a chatice de levantar para apagar a luz.
Alguma dica de loja com abajures ?
Olhem como ficou:


Coloquei o livro que estou lendo atualmente junto com meus óculos, tablet, uma caneca com canetas e um porta retrato. <3
Apenas falta o abajur. 


Na primeira gaveta colquei um caderno de anotações com estampa de oncinha, a minha carteira, cabos e fones.



Na segunda gaveta que é a queridinha com formato de coração  coloquei uma das minhas câmeras mais cabos.


Estou APAIXONADA, nunca pense que fosse gostar tanto de um móvel assim. <3
Eu adorei deu um toque muito fofo pro meu quarto apesar de ter uma parede preta, ficou um charme.
Espero que tenham gostado, beijos!



16 comentários:

  1. Que invejinha branca do seu criado mudo, muito diferente, nunca vi nenhum parecido, sério. Deve ficar lindo no quarto.

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Haha e fica lindo mesmo.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o criado mudo mais fofo que eu já vi na vida e não é um fofo chato de menininha. É lindo.

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  4. Que amoor! Fiquei totalmente in love por esse cantinho! Lindo..ótimo gosto

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, ele é lindo mesmo..<3

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, nunca tinha visto criado mudo assim!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/2015/01/o-que-torna-uma-roupa-vulgar.html

    ResponderExcluir
  7. Ele é uma graça...<3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda do mundo amei esse criado muito amor nele! Estou seguindo o seu blog amei Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  9. Ain meu coração que coisa mais linda , eu tô in love.. A decoração ficou ótima viu? *-*

    ResponderExcluir
  10. HAHA Sabe que acho que foi a melhor compra que fiz até agora..<3
    Beijos Fê.

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada por esse criado mudo , é muito amor *---* Não vejo a hora de reforma meu quarto ♥ beijos
    https://luciaflopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo. <3
      Muito obrigado pela visita.

      Excluir