1/19/2015

Comprei e Gostei: Batom Zivia it - Brinco de Princesa

Oi gente, como vão? Hoje trago mais um batom que comprei porque o nome me chamou atenção "Brinco de Princesa", achei uma graça. O batom não custou mas que 5,00 e apesar dele ser rosa gostei bastante. (nada contra a cor)


O batom é bem cremoso mas não tive problemas pra passar, normalmente sou um desastre com batons muito cremosos.
Sempre usei vermelho e confesso que na hora que vi a cor que ficou me assustei bastante que quase não rolava esse post de "comprei e gostei". HAHA
Mas demorei alguns minutinhos e me acostumei com a cor, rosa super rosa.


Viram o rosa super rosa?



Apesar de ter ficado muito extravagante para o tipo de batom que costumo usar, eu gostei.
Acho estranho eu amar usar vermelho e não simpatizar com outras cores. HAHA
Acredito que eu esteja mudando isso.

Viram a mudança?  Eu adorei o meu cantinho desse jeitinho, está totalmente a minha cara e eu estou apaixonada e espero que vocês curtam as mudanças.
Mudar é sempre bom, né?

Espero que gostem, beijos!







18 comentários:

  1. Oii Micaeli que cor linda, e que legal que você se jogou no rosa, adorei.

    Beijos

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã número um de batons! Sou viciada mesmo. Não vivo sem e não abro mão. E o meu preferidinho eternamente é o rosa. Você não tem noção de como amo batom rosa <3
    Eu acho essa cor muito extravagante, e não me vejo usando. Mas adoro ver em outras pessoas e é sempre bom inovar, haha! Já estou seguindo. Se puder retribuir, ficarei grata! Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    http://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também acho bem extravagante, mas esse me conquistou mesmo, já usei 3 vezes..<3
      Obrigado pela visita e vou passar no seu cantinho..<3

      Excluir
  3. Adorei a cor, não conhecia a marca, mas achei a cor linda!
    Me parece ser dupe de algum MAC, mas não lembro do nome agora.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  4. Ola minha querida tudo bem?
    Vim visitar seu blog e amei.
    A minha irma tem um batom identico a cor do seu. Nunca tinha ouvido falar da cor. Ficou lindo pra vc.
    Bjocas e qdo quizer faz uma visitinha.
    Xoxo!

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo, a cor é perfeita e super modernaaa! Ameeei! <3
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu gostei bastante, obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Gostei da cor, amo batom rosa rsrs sem contar que é super barato.
    Amei seu blog já estou seguindo e curti a fanpage para acompanhar tudo de pertinho.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, vou dá uma passadinha lá no seu. <3

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda Mica e bem bem baratinho !
    Beijoss!
    https://luciaflopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Além da cor o preço é maravilhoso.
      HAHA

      Excluir
    2. hahaha ♥
      Adoro seu blog Mica bjs


      http://luciaflopes.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Muito obrigado linda, fico feliz. <3

      Excluir