1/07/2015

Comprei e Gostei: Batom Cigana - Mais Vaidosa

Oi gente, tudo bom? Hoje trago mais um batom que virou meu queridinho apesar de ser exótico, comprei há pouco tempo um batom preto da marca Cigana na loja Mais Vaidosa, como sempre a loja arrebenta nos preços baixos, com produtos de ótima qualidade e o batom não deixou a desejar com o preço camarada de apenas 6,00. Eu amei o batom, ficou como eu esperava.
Quem não gostou mito foi o boy porque tem aquele lance se borrar e tal e eu ficar parecendo uma zumbi saída do The Walking Dead. HaHa
Fora esta parte ele é ótimo para ser usado em festas a noite, dá todo um toque dark. Eu adorei. <3





A primeira vez que uso um batom tão escuro assim, apesar de alguns comentários negativos eu me amarrei nesse batom, amor a primeira usada. <3




Eu e minha prima (Isabella) usamos o batom, ela deixou um tom mas claro na boca puxado pro marrom, que também ficou muto bom.

<3


Adorei o resultado e espero que vocês gostem, festas venham em mim. <3
Beijos e até a próxima. 



23 comentários:

  1. Acho top para fotos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim eu amei muito.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Amo batons escuros e adoro batom preto. Passei a virada do ano usando batom preto. Adorei esse, vou ver se consigo um. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, estou começando a amar esses batons escuros. <3

    ResponderExcluir
  5. Esse batom ficou maravilhosamente lindo em você haha! Adoro batons escuros, mas esse aí é ''radical'' demais para mim rs =)

    ResponderExcluir
  6. HaHa Eu também achei radical, mas foi o que mais curi nele.<3

    ResponderExcluir
  7. Que batom babado <3 Não conhecia a marca, mas parece ser ótima né? E não liga pros comentários negativos, achei que apesar de ser uma cor dificil de usar no dia a dia, combinou super com você, e se você gostou, isso que importa! Adorei a resenha =)

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não ligo mesmo, Lu. Adorei e vou usar. Não conhecia a marca mas acabei por me interessar e achei o produto de ótima qualidade.
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo esses batons mais escuros, acho tão lindo *-* Combinou super com voce

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Adoro batons escuros, tô querendo fazer umas comprinhas, inclusive..
    Preço amigo, hein?
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bota amigo nisso. HAHA
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor do batom :a
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cor muito chamativa, e combinou muito em você.
    Mas acho que em mim não ficava tão bem! Quer dizer eu acho, e tenho vontade de testar.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  14. Cor muito chamativa, e combinou muito em você.
    Mas acho que em mim não ficava tão bem! Quer dizer eu acho, e tenho vontade de testar.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  15. Ah obrigado, experimenta e vê se fica legal.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  16. Baratinho o batom né? Eu adorei o tom que ficou nos seus lábios
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito barato. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  18. Ola Micaeli ?? Gostaria de saber se ele é matte, é sequinho? Como é ?estou a procura de bom preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sequinho mas não chega a ser matte, ele só é muito ruim para tirar.
      Beijos.

      Excluir
  19. Respostas
    1. Seria melhor, mas com algodão e água também saí. Demaquilante facilitaria.
      Beijos!

      Excluir