1/28/2015

Buxixos Bazar Brechó

Oi gente, como vão? Hoje venho dividir um cantinho bem bacana que visitei esses dias com uma amiga, chamado Buxixos Brechó e Bazar.
O brechó fica no bairro da Lapa aqui em São Paulo um bairro todo comercial, com diversas lojas. Como eu gosto de coisas baratas e boas, achei esse cantinho super charmoso com diversas coisas baratas, desde de rasteirinhas simples até Melissas.
O lugar é todo trabalhado na boca vermelha e cheio de coisas fofas e os preços meu Deus, o mais caro que vi foi 80,00. 
Sapatos por 15 e 20 reais. Pirei!


,

Uma graça a decoração, fiquei apaixonada.















A Melissa da minha vida, vou voltar pra te pegar. <3


Minha amiga Samara..<3
Nem vou comentar que ficamos loucas com os preços baixos. 


O brechó fica na rua Afonso Sardinha, 278.
E aí gostaram das coisinhas do brechó? 
Algum brechó bacana aqui em SP ?

Beijos!



12 comentários:

  1. Meeu Deus, esse brechó é o sonho de qualquer mulher, e a melissa? nossa, eu piro.
    Eu adorei teu blog e claro, vou seguir. É encantador.
    Um Beijo.

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ana, tinha várias Melissas maravilhosas lá. Pirei.

      Excluir
  2. Assim que estiver em São Paulo tentarei ir!!!

    www.gordices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA E garanto que você não vai se arrepender.

      Excluir
  3. Nossa que cantinho maravilhoso, tá precisando de um desse perto de casa

    beijo

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Imagian minha felicidade quando encontrei, beijos.

      Excluir
  4. Super amei o lugar... super pirei nos sapatos *---*
    Contando os dias para voltar lá

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis ir a um brechó, podemos montar looks bem ousados. Bju Mica

    Olha a sua cara: http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/ultimo-post-do-ano-resenha-vinho-seducao.html#comments

    ResponderExcluir
  6. HAHA Ousado <3
    Ah vou ver..<3
    Beijos, Mika.

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei nesse brechó, na próxima vez em São Paulo quero ir lá <3 Boa dica
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir