1/12/2015

2015 e Viagens

Oi gente, como vão? Estou tão animada por esse ano novinho em folha para ser todo viajado, sempre que puder vou desvendar novos lugares e trazer para vocês. O ano de 2014 nem tinha terminado e eu já estava planejando os lugares que iria conhecer ou voltaria a visitar no ano de 2015.


Não desejei nada material para o ano de 2015 apenas conhecer pessoas e lugares. Não tem presente melhor. <3

O meu primeiro destino de viagem, será como todos os anos uma tradição da minha pequena família ir a Aparecida do Norte, assim como fui no ano passado mais de uma vez esse ano acontecerá novamente.


O segundo destino é um lugarzinho com um nome nada fácil de se lembrar, Paranapiacaba.
Estou planejando essa viagem com uma amiga desde do ano passado e esse ano espero que dê certo, é um lugar tão pertinho e lindo que não acredito que ainda não conheci. 



O ano de 2014 me rendeu muitas viagens e conheci um lugar lindo chamado Campos do Jordão aonde eu retornarei com certeza no próximos anos. <3




Em março já tenho duas viagens confirmadas para o nordeste do nosso país, irei  passar 3 semanas entre Teresina no Piauí e São Luis do Maranhão. <3
Irei viajar com o meu pai e já sei que boas risadas darei nessa viagem, a última vez que estive nesses lugares tinha 13 anos, vou matar a saudade da família e conhecer lugares novos. E é claro que vou postar tudinho aqui para vocês. Pé na estrada com o velho. <3

Eu e o boy estamos planejando uma viagem a dois, a viagem vai sair esse ano mas não temos ideia de onde vamos, cada dia encontramos lugares maravilhosos. Até ir para Disney entrou nos planos. HaHa
Assim que tivermos a certeza, compartilho aqui tudinho com vocês. 

Tem coisa melhor que viajar? Tem! Ter dinheiro para viajar é melhor ainda…
Viajar é algo que faz você se sentir leve, solta e muito melhor. Faz você esquecer de todos os problemas, do dia a dia (na verdade, uma viagem não faz você esquecer de tudo, mas faz você se libertar um pouco da rotina).


Bom gente uma coisa é certa para 2015, viajar ainda continua sendo algo maravilhoso para mim.
Espero que gostem, desejo para vocês muitas viagens inesquecíveis. <3



14 comentários:

  1. Quantas viageeens, queria eu ter tudo isso programado haha Sou louca pra conhecer Campos do Jordão!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. HaHa Ainda da tempo Ana, lá é perfeito sem exagero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra conhecer Campos do Jordão, fui bem pertinho, mas nem deu pra ir. Que 2015 seja um ano de viagens hehe. Bjão da Mika

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena, eu espero que seja mesmo. <3

    ResponderExcluir
  5. Legal ,para Aparecida do Norte eu já fui,tenho vontade de ir à Campos do Jordão rs.
    Fotografe tudinho e mostre pra gente hein.
    Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza registrarei todos os momentos. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. amooo viajar! Muuuito bom mesmo *.*
    Adorei suas fotinhas, quanto lugar lindo vc já foi :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sim e espero conhecer mais lugares lindos. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, adoro viajar!

    Vem conhecer meu blog!
    ~>My Favorite Kiss♥

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pela visita e vou sim visitar seu cantinho.

    ResponderExcluir
  11. Não há nada melhor do que viajar eu amoooo. Adorei seus destinos escolhidos. Sou louca para conhecer campos do Jordão... Vou fazer como você e por na meta de viagem do ano.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Coloque como meta vc não vai se arrepender é um lugar encantador.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  13. Viajar é bom demais!!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela visita, vou passar no seu cantinho tb.

    ResponderExcluir