12/18/2014

Wishlist: Vestidos da Dafiti


Oi gente, tudo em cima? Como vão os preparativos para as festas? Esse ano haverá uma reunião em casa com amigos e família e resolvi que vou usar vestido, agora qual vestido não faço ideia. HA'
Então estou pesquisando o vestido perfeito para o natal e me encontrei com diversos modelos na Dafiti que me deixou mais em dúvida. 
O natal já é na próxima semana e ainda não tenho roupa. Isso só acontece comigo? 
Enfim, hoje resolvi trazer algumas opções de vestidos que amei e pretendo comprar todos. <3





                  Esse azul e preto achei muito lindo e digno de ser vestido por mim. <3

1- Vestido Pink Connection Fhyne Preto 
2- Vestido Anna Flynn Class Azul
3- Vestido Longo FiveBlu Garden Preto

Eu sou uma pessoa que não larga o pretinho básico nem no natal, tentei encontrar modelos mais coloridinhos que me agradece e acontece que EU ACHEI. Isso me surpreendeu porque sou chata para usar estampas e cores mais claras, eu amo preto e cinza. <3



4-Vestido FiveBlu Modern Rosa
5-Vestido Pink Connection Trade Rosa
6-Vestido FiveBlu Tribal Rosa

             É um vestido mais lindo que o outro e a vontade de ter todos no armário é grande. <3
                                            Já escolheram a roupa que vão usar?
                                                  Espero que gostem, beijos!




12 comentários:

  1. Que lindos!!! :)
    Um Beijo,
    Vem me visitar?
    Te espero lá! :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser ótimo pra usar no calor.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mesmo dos vestidos coloridos. Sim, eu prefiro as cores, sempre. hehe. O de número 6 é o mais bonito.

    http://mundo-restrito.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. HaHa Eu achei ele lindo.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. teria com certeza os três últimos ˆˆ*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o quarto, muito bacana sua wishlist!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo vestidos e adorei a wishlist! Òtimas escolhas!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  8. Que vestidos lindos, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir