1/03/2015

Seriados: American Horror History

Oi gente, como vão as férias? Espero que todo mundo esteja curtindo esse inicio de ano de muito calor. Eu estou  de férias da facul mas o  trabalho continua, tudo bem porque se eu estivesse sem fazer nada iria ficar louca. HaHa
Hoje trago uma dica de seriado para ver nas férias, pra quem gosta de terror e muito suspense essa série é perfeita.
AHS, não é um seriado comum com continuidade da história durante as temporadas, como Grey's Anatomy ou Gossip Girl, a cada temporada muda a história, os personagens e cada vez fica melhor.
Vamos lá!
A 1ª temporada : Murder House. 
Uma casa cheia de mistérios, onde houveram vários assassinatos, cada canto da casa esconde um segredo. 
Ah, essa temporada trouxe um romance nada normal mas cheio de amor, sério. HaHa


2ª Temporada : Asylum 
A minha preferida, passava em um hospício com as mais diversas crueldades, além do suspense o drama foi muito forte nessa temporada e claro muitos sustos  e teve um final incrível. 


                                                               3ª temporada: Coven
A história dessa vez se passa em New Orleans em uma escola para garota excepcionais, as bruxas tentam sobreviver á extinção e á elas mesmas. A história se passa no presente e também contém flashes do passado.


 Atualmente a série está na 4ª Temporada: Freak Show, nada mas simples que um show de aberrações desde de homem foca até gêmeas siamesas, está me surpreendendo, espero que continue assim



Como as histórias mudam de temporada para temporada não dá para escolher um personagem favorito, mas atores com certeza.
                          
                  
                            Sarah Paulson eterna Lana Banana da segunda temporada. <3

Não sei vocês, mas eu adoro um terror com uma bela história em AHS não vemos só uma história tem para todos os gostos  e espero que mais histórias pela frente. Pra quem gosta desse tipo de série, AHS é perfeita.
                                                               
                                        Espero que gostem e desejo á todos um ótimo 2015. <3
                                                                   Beijos!


6 comentários:

  1. Ai assustou rsrsrs. Feliz ano novo Mica que esse ano traga muitas coisas boas. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me assustei kkkkk!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Obrigada pelo comentáro!

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. Que horror, tão legal essa série.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar em nenhuma dessas séries, mais parece serem legais, a terceira me interessou muito .Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  5. É apenas uma série que se divide em diferente histórias em casa temporada, todas são otimas.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir