12/11/2014

Pés no Instagram

Oi gente, tudo em cima? Ando cada vez mais viciada nesse tal de instagram, além de postar adoro acompanhar outras contas que acho legais. <3
No post de hoje trago uma das fotos mais manjadas podemos dizer, fotos de pés. Eu sou rainha de tirar foto dos meus sapatos. HaHa
Achei que ficaria legal em um post, mostrar um pouco mais dos meus calçados do dia a dia. Já perdi a conta de tantas vezes meus pés apareceram por lá. Ha'
Vamos ver!















 Meus pés são famosos nessa rede social. HaHa
E vocês também postam muito seus pés?
Beijos!


19 comentários:

  1. Bom eu não tenho coragem de tirar fotos dos meus pés porque é feios kkk mas meu Instagram ninguém ver fotos minhas mas amo postar fotos lá, mas não sou viciada não rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver? sempre que você tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena, eu também achava que eram feios e nem gostava de andar de sapatilha, mas acabei me acostumando. HaHa
    Beijos e obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Q amor esse gatinho!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jade meu amorsh <3
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  5. gente que sonho de consumo essa câmera da ultima foto UHEUHE Você usa bastante sapatilhas, e eu não sou muito fã, mas são lindas!
    Criei um instagram esses dias, procura lá, te sigo de volta ;3 - @pqpMah_b
    Beijooos ♥

    Eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HaHa Essa câmera é tudo de bom, sigo com certeza. <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu salto e essa saptilha preta com tachinhas <333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    Meu blog - > www.popday.com.br
    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    ___

    ResponderExcluir
  9. Obg Alana,. <3
    Obrigado pela visita meninas!

    ResponderExcluir
  10. Essa sapatilha preta com rebites é linda <3
    Eu as vezes acabo postando fotos de pé, rsrs, trivial demais.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  11. Que sapatilhas fofas, adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post rsrsr :n . Eu não queria mais tenho que falar, amei todos os sapatos, cada um lindo do que o outro <3
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigado amorsh, eu tneho é que parar de comprar sapatos. HaHa

    ResponderExcluir
  14. Menina eu amei a ideia de postar os calçados! Adorei os seus!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a seleção de fotos!
    AHHHHHH VC TEM UM GATINHO PRETO! Coisa mais fofa, amo gatos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Conheci a calça de borboletas. hehe Bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir