12/05/2014

Lugares que estive em 2014

Oi gente, como vão? 2014 Ah, 2014 Já foi? Como assim?  E o meu plano de emagrecer? E as viagens que planejei fazer? Eu sei, estamos no inicio de dezembro, mas na minha humilde opinião não tem mês mais rápido que esse. Não foi esse ano que conheci Londres mas consegui conhecer lugares ótimos e hoje vim relembrar algum desses lugares com vocês. <3
A maioria das minha viagens foram  com meu namorado e a minha mãe e é lógico que eternizei esses momentos em fotografias.
Eu não lembro a ordem das minhas viagens mas vou tentar deixar bem organizado para que vocês viagem comigo nessas fotografias.
Vamos ver!

Cachoeira Paulista


Essa foi uma das viagens que mais me deixou cansada mas valeu a pena, o lugar era lindo e aproveitamos todos os cantos por ser domingo e tudo estar tão calmo. Quero voltar lá logo com certeza.

Aparecida do Norte

Já fui muitas vezes em Aparecida e cada vez me apaixono por um cantinho novo, esse ano fui duas vezes. Em uma vez fomos eu , boy , meu primo e sua namorada, foi muito bacana, eu botei todo mundo pra andar, viajar e ficar só em um canto não dá. HaHa
Em fevereiro já estou de volta! <3

Itupeva



 Meu namorado tem uma amigo de longa data que acabou se mudando e fomos fazer uma visita de final de semana, A cidadezinha fica próximo a Itu quenão é nada longe daqui da capital, adorei o lugar, super tranquilo e cheio de verde.
Aproveitamos a grama e uma lagoa maravilhosa.

Campos do Jordão 



Cada lugar lindo em Campos, é um lugar  apaixonante e para apaixonados. Fui com os melhores amigos do mundo, minha pequena mãe e o amor da minha humilde vida. 
Aquela arquitetura Suíça só deixa um gostinho de quero mais e mais. 
Planos de voltar ano que vem com certeza.


Foi uma viagem maravilhosa.

Cada canto que fui mereceu um post aqui no blog, pra quem não viu, conto mais detalhadamente sobre cada viagem.
Ano que vem começará com novas viagens dentro de SP e fora também, surpresa! <3
Espero que tenham viajado bastante esse ano e que o ano de 2015 traga novas viagens, experiencias e novas pessoas. <3

                                                                          Beijos!




13 comentários:

  1. Passeou bastante viu? É sempre bom né .. também adoro!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HaHa Queria ter passeado mais. HaHa
    Beijos Carol!

    ResponderExcluir
  3. Que post legal Tão bom viajar né?!? Aparecida do Norte parece ter sido uma visita ótima!


    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto lugares rsrsrs! Eu quase nem viagem esse ano para lugares diferentes, espero que 2015 mude, quero viajar pra vários lugares rsrsr. Amei o post :n
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Viajar não é um gasto pra mim. Haha
    Obrigado pela visita meninas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não estive em lugar nenhum ): hahaha apaixonada nessa última foto! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  7. Que pena Amanda, mas ano que vem vc tem 365 dia para ir viajar.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Ain sou doida para conhecer Campos do Jordão (que invejinha branca haha), gostei bastante do post ;)

    ResponderExcluir
  9. HaHa Muito Obrigado Fê.
    Vc vai amar <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, vou fazer também posso? Lugares maravilhosos. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. HaHa Pode sim!
    Irei comentar com certeza. <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, todas muito lindas! Parabéns! Curti muito.
    Bjoo!
    http://eunaoqueroir.com/

    ResponderExcluir