12/07/2014

Leitura 1/5 : Queria que você estivesse aqui- Francesc Miralles

Oi gente, como vão? Estou de férias da facul finalmente, APROVADA. Só ano que vem agora, amém!
Sentiu a felicidade? Já estava acostumada com o ritmo mas dá uma freada vai ser bom, nos últimos dias senti um impacto desse cansaço acumulado passei dias bem ruins, de cama, indo pro hospital, mas tudo está melhor agora, graças. Uma dica: mesmo que seu dia seja corrido, tenha prova, bucha no trabalho, que tudo for ruim, para e coma algo saudável e escute sua mãe. HaHa Essa vida de só comer o que for de fácil acesso não deu certo pra mim. Saúde em primeiro lugar galera.
Nesses dias que estive ruim, fora o amor das pessoas ao meu redor tive um companheiro maravilhoso. <3
O livro " Queria que você estivesse aqui" então para quem acompanha  blog nas redes sociais deve ter visto o desafio que foi lançado, ler 5 livros e fazer post sobre os mesmo aqui no blog. UHUL!
Estava com uma saudade de deixar tudo de lado e apenas ler.
O primeiro vai ser esse maravilhosos, vamos ver!

Sabe quando você não tem nenhum livro na estante para ler e não encontra nenhum que te agrade nas lojas online, então um belo dia saí em busca de um livro e apenas um livro era o que eu podia pagar no momento. HaHa
Foi então que vi essa maravilha olhando para mim e senti uma curiosidade tremenda que comecei ler ele no mesmo momento, adorei e comprei. 
O livro conta a história de um arquiteto bem sucedido que é abandonado pela namorada em pleno aniversário. Nisso ele cai naquela depressão  famosa depois da bota, comendo muita besteira e escutando aquelas músicas deprê que você nunca tinha entendido antes. 
Ele se apega a uma cantora chamada Eva Winter, para surpresa dele as músicas parecem contar sobre sua vida, o cara fica tão obcecado que deixa tudo e vai atrás de conhecer essa cantora.  
O livro me prendeu do inicio ao fim, quando achei que a história estava sem eira nem beira me surpreendia.
Tem muitas surpresas e frases maravilhosas. 
"A estrada de sua vida ainda está para ser definida por você, é sua para formar o que você deseja ser."
A história é muito boa para quem gosta daqueles romances cheio de mistérios e se passa em lugares lindos.
Imaginação não vai faltar.
Beijos e espero que gostem. <3



12 comentários:

  1. Adorei a resenha!!! Ele entrou para minha listinha ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  2. eu amooo romances cheios de mistérios! hehehe!
    Adoreeei a história flor e a frase da "estrada: adorei também :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem tantas frases legais. *-*
    Muito obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter "passado de ano" (esqueci o nome que damos a isso na faculdade)!
    O livro parece ótimo!
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  5. Para quem julga o livro já pela capa [tipo eu uahuah] esse já ganha o coração. Que capa linda!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HaHa A capa e o conteúdo é lindo! <3
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Micaeli.
    Já fiquei curiosíssima pra ler este livro.
    A história parece ser interessantíssima e adorei esse título "Queria que Você Estivesse Aqui"
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh agora me interessei por esse, gente! ♥ E minha lista só aumenta.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  9. Ele é maravilhoso. A minha lista já tem duas folhas haha
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Super me interessou, já quero. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir