12/02/2014

Instagram: Novembro

Oi gente, como vão? Animadas para as férias ? Eu ainda tenho uma estradinha até ficar de férias total, final de semestre, correria e apreensão total. HaHa
Eu sei que estou atrasada com o resumo do mês de novembro mas por um bom motivo, fui visitar o litoral com o boy e o dad, me senti disputada gente. HaHa Foi legal e só hoje consegui sentar e me organizar para relembrar os acontecimentos do mês que se passou.


1- Comecei o mês de novembro revendo esse meu amigo lindo de longa data. <3
2- A primeira foto 3x4 que ficou mais ou menos. HAHA
3- Um espelho enorme no quarto que está aprovadíssimo. 
4- Feriado e minha mãe tirando uma com a minha cara. :(


5- Comprinha na Passarela que chegou super rápido, logo logo tem look.
6- A decoração de natal de um shopping aqui próximo está maravilhosa, vontade de sair agarrando as árvores. 
5- A palavra da noite foi APROVADAS, próximo semestre estamos aí lindas e belas! <3
7- Entre chuva e correria conseguimos finalizar o nosso último trabalho, parabéns meninos! *-*

Por último e não menos importante, Hello December direto da praia. 


Bom gente, esse foi um mês punk mas tentei resumir os melhores acontecidos. <3
Esperando coisas boas desse último mês! 
Beijos!




6 comentários:

  1. Eu adoro fotinhas do Insta haha, quero um espelho desse para mim ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Fotos minha linda ♥ Eu tenho que postar mais no meu Instagram fotos legais assim também kk
    Quero ver a compra da Passarela em ?
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Mica, é um sapato lindo. Logo menos um look com ele. 💜

    ResponderExcluir