12/09/2014

Decoração: Câmeras

Oi gente, tudo em cima? No momento me encontro na busca pelo quarto perfeito e o que não pode faltar a decoração do meu quarto são minhas câmeras espalhadas. HaHa


Para ter uma inspiração e dá um help a quem precisar pesquisei bastante como colocar as câmeras em lugares que não fique tão estranho.
Tenho câmeras que quero colocar na decoração, então tem que ser tudo bem planejado. Sou meio chata com decoração. HaHa
Vamos lá!



Que parede maravilhosa. <3




Para quem não quiser expor as câmeras adesivos são umas ótima opção. 



Puro amor.  <3

Eu optei por colocar as minha câmeras nos nichos, olha como ficou.


Espero que tenham gostado. 
Beijos!





19 comentários:

  1. acho liiindo decoração com cameras!
    principalmente as de estilo vintage! ♥
    amei tooodas! *-*
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosas mesmo. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, tudo tão fofo e nesse estilo lindo =3
    As duas ficaram lindas.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, volte sempre no meu cantinho. <3

    ResponderExcluir
  5. A decoração fica bem legal, gostei da ideia da 5 foto :D
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fica mesmo, foi nessa foto que me inspirei também.<3
    Obrigado pela visita Carol.

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindo! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, simplesmente to apaixonada por esse post, amo câmera, principalmente aquelas que deixa com cara de vintage. Amei as inspirações ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, que bom que gostou.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo as decoraçoes flor
    seu blog tambem é liindo e
    ja ganhou uma seguidora .
    De uma passadinha em meu blog se puder claro rsrsr
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado Joyce, passarei no seu cantinho com certeza. <3

    ResponderExcluir
  12. Eu amo câmera :3
    E essas decorações estão perfeitas, adorei as inspirações!

    Beijos ♥
    Pieces of Me - Blog

    ResponderExcluir
  13. Amo fotografia, adoro fotografar, gostei muito do post e do blog, parabéns!
    Sucesso, abraços!

    ResponderExcluir
  14. Câmera é vida! <3
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo em forma de quadrinhos! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  16. Fica lindo até parece que é uma exposição de câmeras. Haha
    Beijos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  17. Bem maraaa, adoooro! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir