12/27/2014

Comprei e Gostei : Máscara para cílios 2 em 1 - Jasmyne

Oi gente, como vão? Feliz natal e que o ano de 2015 traga muitas realizações para todos. <3
Hoje trago para vocês mais um achado nas minhas andanças a procura de algo barato e de boa qualidade. HAHA
Sabe aquelas perfumarias que tem tanta coisa rosa que te doí a vista? Foi em uma delas que sempre entro (mesmo se não tenho um tostão) mas sempre encontro algo baratinho que deixo para pegar depois, dessa vez tinha dinheiro e tinha coisas baratas e novas. <3
Achei então essa máscara de cílios da marca Jasmyne, eu já disse que amo Jasmyne. <3


Pois é, metade das minhas coisas de make são da Jasmyne além de ser barato eu acho o produtos ótimos.
A máscara tem duas escovinhas: uma para alongar e definir os cílios e a outra para dar volume, que eu acho a melhor parte.

A embalagem, como disse, vem com duas escovas.  As duas  escovinhas são bem gordinhas, a diferença delas está na quantidade de produto que cada uma aplica nos cílios. Eu resolvi usar as duas escovinhas juntas: 



Eu não gosto de chamar atenção nos cílios, eu dei uma alongada básica e que pra mim ficou jeito que gosto, essa máscara é ótima. 
Virou xodó. <3


Espero que gostem e fiquem com meu brinde a saúde. 






12 comentários:

  1. Que legal essa máscara, não conhecia.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia o produto, mas parece ser super bom né? Vou procurar e comprar!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal. Eu gosto demais dos produtos dessa marca, mas ainda não tinha ouvido falar dessa máscara, ótima resenha! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Os produtos Jasmyne são otimos, eu aforei a máscara.
    Obrigado pela visita. ❤️

    ResponderExcluir
  5. Adoro máscaras de cílios, essa aí parece ser bem boa, seus cílios deram uma alongada legal.. Me interessei haha ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  6. amo mascara de cílios até porque eu não tenho quase nenhum aí sempre me dá um volume nos olhos hahaha,mas essa marca me dá alergias infelizmente.Tive que jogar tudo fora :b

    J. Cruz

    ResponderExcluir
  7. Que pena Jeice, até o momento estou amando e nada de alergia. Obrigado pela visita. 💜

    ResponderExcluir
  8. Eu também já usei dessa máscara e adorei pois super se deu bem comigo , ela deixa os cílios muito lindos e volumosos , sem falar que sua dupla função torna ele beeem mais prático que qualquer outro :) Beijão, e feliz ano novo

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amore!!
    Não conhecia, parece ser muuuuito boa!!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amo máscaras de cílios <3 Essa parece ser ótima, nunca testei nenhuma da Jasmyne mas fiquei curiosa kk Fora que o preço é bem em conta, vou procurar aqui na minha cidade.

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  11. Procura sim, ótimo ano para você. <3

    ResponderExcluir