12/10/2014

Comprei e gostei + Look

Oi gente, tudo em cima? Como havia comentado no post do instagram do mês de novembro, fiz uma compra  maravilhosa na loja Passarela que chegou em menos de 5 dias. <3


 Nunca tinha comprado nada na loja fiquei com receio, mas mandei ver e finalizei o pedido, quando procurei ir rastrear o pedido ele já tinha chegado, postei no instagram porque sou dessas. HAHA
Eu adoro esse modelo de sapato nem sei o nome (ok), tenho um azul que até já saiu aqui no blog. (POST)
O que mais gosto nesse modelo é poder usar ele com tudo sem parecer essas loucas com salto alto na praia. HAHA

Vamos ao look







Apesar de estar de salto eu aguentei o dia todo e não tive nenhum desconforto. 
Nota dez esse sapato, já estou querendo outro, dessa vez vinho. 
Espero que tenham gostado, beijos!




15 comentários:

  1. Que linda a sua tatoo na perna! Faz um post mostrando as outras por favoor :) Amei o sapato, o look e seu blog hehe Tô seguindo aqui! Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah linda obrigado, já fiz um post mostrando elas. No meu próximo rabisco faço outro atualizado. Haha
    Muito obrigado pela visita. 💜

    ResponderExcluir
  3. oi mica, ADOOOORO a renner s2 lindaaa a anabella amiga *---*
    mica me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha Ok!
    Obrigado pela visita. 💜

    ResponderExcluir
  5. Amei o sapato, super lindo!
    E ainda bem que é confortável né? :D
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, me arrisquei total. Haha
    Obrigado pela visita ❤️

    ResponderExcluir
  7. maraviliiiindooo
    amei o sapato :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, parece muito bom realmente. Bjão com carinho da Mika.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também gosto desse modelo, pelo fato de ser confortável dá para ficar horas e ele não cansa. Se eu não me engano o nome desse modelo é Anabela :D

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, eu ia colocar wedge. HaHa
    Beijos Fê!

    ResponderExcluir
  11. já comprei pela passarela e realmente é muito rapido , adorei o sapato querida Lindo *--*
    arrasou na escolha ,
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir