12/12/2014

Comprei e Gostei: Batom Jasmyne Vermelho

Oi gente, como vão? No post de hoje trago mais uma compra que não me arrependi, comprei esse batom super baratinho 5,00 de uma marca que sempre compro chamada Jasmyne, tenho vários itens e não tenho o que reclamar. 
Meus batons vermelhos estão no fim então saí em busca do batom perfeito, encontrei esse e gostei bastante. <3


Embalagem linda e charmosa. 



Eu gostei muito, sou suspeita de falar por conta da minha paixão por batom vermelho mas esse não deixou a desejar. <3



Espero que gostem.
Beijos de batom vermelho! <3



16 comentários:

  1. Lindissimo Batom querida arrasou na escolha , ameei
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo batom vermelho, é o meu preferido, e fica lindo com tudo. Amei! E, o preço tá ótimo neh, só eu que não encontro uns assim por aqui hehe.

    ttp://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena, eu vou em uma loja certa que sei que vou encontrar coisas em conta. Mas a Jasmyne não é cara, todos os itens são de boa qualidade e super em conta. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. amo essa cor de batom e ficou linda em vc!!

    to te seguindo :i

    :)))

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante, muito obrigado. Sz

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, adorei esse batom e nem é caro, OMG .
    Beijios.
    http://www.eaijuliablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos da Jasmyne pela qualidade e pelo preço. Sz
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Amo batom vermelho, tenho vários produtos da Jasmyne! bj

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/2014/12/chegou-do-aliexpress.html

    ResponderExcluir
  9. São ótimos, né?
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro os batons da Jasmyne, tenho um bem parecido com esse e adoro usar durante o dia.

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Duas, arrasar de dia e de noite.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse Batom, Sua Cara Xará kkk
    A Eu não gostava de Batons Vermelhos mas estou começando a amar rsrs
    Ótima resenha !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA Obg Mica. <3
    Eu amo demais, use esse que vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  14. Amei o post! Que lindo esse batom, tons de vermelho acho muito lindo, só não vejo muito usando rsrsr! Mais você arrasa no batom vermelho
    Beijos :g

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir