12/19/2014

Comprei e Gostei: Batom Mais Vaidosa

Oi gente, tudo em cima? Sabe quando você saí pra comprar somente o que você precisa e acaba comprando tudo e mais um pouco?  HAHA
Isso acontece comigo quase sempre, acabo encontrando coisas novas e fofas e não aguento, dessa vez foram os batons que me conquistaram.


Sempre usei o batom vermelho mas estou começando a gostar de outras cores, sempre fortes claro.
Já fiz um post falando do batom vermelho da Jasmyne, que eu gostei bastante. Vou tentar falar um pouquinho de cada um que comprei aqui no blog.
Hoje venho com  o Batom da loja Mais Vaidosa que está custando apenas 9,90 e tem diversas cores, uma das que escolhi foi o número 42 que tem um tom de vinho que achei lindo.


Eu adorei nem precisei passar o delineador de todo dia apenas coloquei o batom e saí arrasando. HAHA




Tenho vários esmaltes da cor vinho e acabei combinando as unhas com a boca sem querer. <3
Espero que gostem e estou louca para mostrar as outras cores que comprei. 
Beijos!





21 comentários:

  1. Tem uma cor bem bonita mesmo, adorei :}
    Gosto muito dos batons dessa linha ...
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei a cor do batom que lindaaa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso sempre acontece comigo, saio pra comprar o necessário e volto com o necessário, o desnecessário e ainda com o super desnecessário -hahaha. Adorei o batom, confesso que não curto muito vermelho mas tenho alguns que uso quando quero uma make mais pá! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage
    | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
  4. Haha eu adoro uma make mais pá haha obrigado pela visitasz

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, não conhecia a marca.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim e tem outras cores maravilhosas, obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos mesmo
    eu tbm nao conhecia a marca!
    ótimo domingo pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor de batom, ta lindo!
    http://www.myfavoritekiss.net/

    ResponderExcluir
  10. Que Batom lindo !! Nunca gostei muto de batom vermelho, mas ultimamente estou me rendendo rsrs. Ficou lindo em você.
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  11. Gostei como ele ficou na boca, com uma cor muito legal. (:g) Vi em um filme ontem, uma personagem com batom roxo e achei lindo, quero comprar um essa semana, porque apesar d enão curtir muito a cor, ele ficou demais.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essa cor e virou xodó agora, eu comprei um roxo em breve vou mostrar aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Muito mara, adorei. bju

    Tem sorteio no blog.http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/12/1-ano-de-blog-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  14. Amei os batons :n Esses batons parece ser maravilhosos, tinha visto ele é um blog, que comparava eles com os da mac
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei, é fácil de aplicar e fica lindo, estou usando sempre e querendo comprar mais de cores diferentes. <3

    ResponderExcluir