12/15/2014

5 Posts mais comentados/acessados de 2014

Oi gente, tudo em cima? Estou empolgada cada vez mais com esse meu cantinho de 10 coisas que penso 9 são de melhorias no blog, para quem não sabe o blog começou esse ano. Não me perguntem o porque de ter começado, apenas eram muitas ideias que estavam presas e resolvi compartilhar. Ha'
Então resolvi fazer esse post para relembrar alguns dos posts mais acessados, não foram muitos acessos ou muitos comentários e tal, mas fico feliz a cada pessoa que tira uma tempinho para falar que gostou, AGRADEÇO! <3
O Carpe Diem, Mica, é todinho organizado, planejado, bagunçado e enrolado por mim Micaeli Alves, então acontece de umas semanas eu conseguir fazer posts todos os dias e em outras não. Eu adoro isso aqui. Bom, vamos lá!

1- Obras de Mário Santos 


                                                            2- Tag: Me conhecendo Melhor









Bom gente é isso, um resumo do que rolou aqui no blog. 
Ano que vem estará melhor ainda. <3
Beijos!






11 comentários:

  1. Adorei os 5 posts. Alguns já tinha visto, outros vi agora. Realmente valem a pena ser os mais acessados!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei. E principalmente a boneca do teu lado na tag "me conhecendo melhor"
    uahsush
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô babando pelos desenhos do Mário, e por esse look pretinho poder rs, vou conferir de pertinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii Mi! Adorei seu blog, parabéns *---*
    Beijokas!

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive o privilegio de ver a potagem 2 e 4 as outras são novas para me, amei <3
    http://johnantannunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super amei o look!

    O blog voltou !
    Vem ver as fotos da minha formatura! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir