11/26/2014

Wishlist: Natal

Oi gente, como vão? Quem aí já está de boa em casa? Eu ainda não e não vou ficar tão cedo. HaHa
O post de hoje é para todas as pessoas que pedem algo á seus queridos amigos e familiares (namorado também conta) e essas pessoas amadas dizem a seguinte frase " no seu aniversário eu dou" ou pior "no natal". #chateada Chega carnaval e nada de você ganhar aquela botinha, mas tudo bem não é isso que vai nos impedir de batalhar pela botinha. <3
Vamos ver a minha pequena lista.



Puro amor essa camisa dos minions. <3

                                               
                                             Viu como tenho um gosto super básico? HaHa
                         Bom gente é isso, acho que vou me dá de presente esse shorts do Bart. *-*
                                                  Todos os itens são da loja Marie Cherry. <3
                                                 Já fizeram a sua listinha?  Espero que gostem!





8 comentários:

  1. Essa blusa dos minions eu também quero! Haha *.* fofa demais!
    Adorei a listinha, e boa sorte, espero que consiga tudo :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HaHa Conseguir tudo é meio difícil, mas tentarei. HaHa <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Ah Quantas coisas legais, amei ^^
    Xonei no Vestido preto, quero muito um assim ! e amei o óculos preto ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. que diva sua wishlist. Amei ♥
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou louca nesse vestido. HaHa
    Obrigado pela visita <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Wishlist, e essa sua esta super linda viu? Tô in love pelo primeiro vestido =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir