11/11/2014

Wishlist: Batom vermelho e Delineador

Oi gente, tudo em cima? Não sei se vocês já perceberam mas eu só uso delineador e batom vermelho, não, eu não tenho só esses itens de make, eu apenas amo e acho que fico melhor assim. O batom vermelho não sai de mim. HaHa
Um dia qualquer eu estava na minha procura diária por lojas, achei uma loja encantadora Moda Pin Up  e que logo fui salvando na barra de favoritos na pasta "VOU COMPRAR". HaHa É sério!
Achei tudo lindo, mas dois itens foram direto para minha lista de desejos e vou compartilhar com vocês hoje.

                                                                      Batom Pin Up Cat


Delineador Marilyn Monroe


Gente é um amor né?

Quando essas belezinhas chegarem não vou me conter e vou fazer um post. :)
Bom é isso, quem tiver dica de loja estilo me mande, hein! 
Beijos!



8 comentários:

  1. Oiii, que itens liiindo! Sou apaixonada por delineador!
    estou seguindo
    segue se puder?
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, visitarei seu cantinho.<3

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindinhos!
    Já quero! Ta na minha wishlist também! Haha Vou copiar de você!
    Parabéns pelo blog! Muito suce$$o!
    Mil beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, pode copiar sim. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir