11/14/2014

Tattoos: Pernas

Oi gente, quanto tempo não falo de tattoo aqui, hein. Estava com saudade de compartilhar rabiscos com vocês. Queria trazer um novo rabisco no meu corpo mas não deu, verba está curta para muitas tatoos a fazer. :)
Hoje trago inspirações de tattoos nas pernas, acho lindo, tenho e prefiro mas que nos braços, para mulheres claro.
Eu tenho duas na perna e todas as outras só penso em fazer na pernocas. HaHa
Vem ver!













                                               
                                                     E aí gente, fariam alguma na perna?
                                                      Espero que tenham gostado, beijos!


10 comentários:

  1. São lindas!

    Mas eu não tenho coragem de fazer nenhuminha.

    Haha, tenho medo de me arrepender depois ^^

    Mas esse filtro dos sonhos tá lindo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Tatuagem na perna não me chama muito a atenção... não sei, acho diferente demais. Tenho um coração no dedo e andorinhas no pulso, mas acho que não vou parar por aí!
    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei com pequenas ai depois fui aumentando, tem que ter coragem e saber que não rá se arrepender. <3
    Beijos e obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o filtro dos sonhos, acho lindo esse desenho, pretendo fazer um em breve
    Beijos
    http://blogfashionqueen.blogspot.com.br
    Instagram: @blogfashionqueen

    ResponderExcluir
  5. Acho super estiloso mas prefiro aquelas mais delicadas na nuca, ombro sabe? Sou doida pra fazer uma nesse local! Adorei seu post.

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  6. uau que boa seleção de tatoos, eu adoro, não é atoa que faço artes, mas em mim não tenho coragem de fazer.rsss

    www.devisualnovo.com.br

    ResponderExcluir
  7. HaHa São lindas! Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir