11/03/2014

Seriados: Grey's Anatomy

Oi gente, tudo em cima? Hoje o post é bem especial pra mim, vou dividir a minha série favorita com vocês. Essa que já me fez rir e chorar muito. Eu comecei assistir o seriado no sbt quase de madrugada assim como outros que passavam. HaHa


Eu adorei a série de cara mas como não passava os episódios em ordem ficava sempre perdida e acabei indo ver na internet desde da 1ª temporada e tenho um costume de começar a rever as temporadas quando acabam, saibam que sei a vida de cada um do  Hospital Seattle Grace. 
Atualmente a série está na 11ª temporada, é muito sucesso isso. HaHa 
Ainda não vi nenhum episódio da nova temporada por falta de tempo, mas estou me mordendo para ver. 



O seriado gira em torno da Meredith Grey e de seus colegas do Hospital, muita competição e cumplicidade tem nessa série. Ah, e muito beijo na boca. HaHa
A série me envolveu de tal forma que peguei um afeto muito grande por alguns persoagens, a série tem um toque dramático muito forte e te prende até o fim. Cada personagem tem um drama que as vezes acaba se entrelaçando com casos de alguns pacientes.
Os atores são incríveis cada um ao seu modo, meus favoritos são: 

Sara Ramírez como Callie Torres, já chorei muito com ela. 

                     Sandra Oh como Cristina Yang, já sorri muito com seus trocadilhos maldosos.

O seriado vai muito além do drama médico a amizade que existe entre eles é um dos principais motivos que me faz assistir.
Quem ainda não viu (o que eu acho difícil ) por favor veja porque não vai se arrepender. :)

                                                        Bom é isso, espero que gostem.
                                                                           Beijos!



6 comentários:

  1. Serie maravilhosa amo assisto todos os dia, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, a série é viciante mesmo.

    ResponderExcluir
  3. oi mica, nunca assisti um capitulo completo kk :/ adoro o ator principal *-*
    mica me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Assista vc não vai se arrepender. Visitarei sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nunca vi mais pelo que Li parece ser bom gostei muito mesmo haha vou ver !
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HaHa Veja sim, obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir