11/19/2014

Looks no Instagram 2

Oi gente, como estão? Aqui tudo muito corrido e a animação pro fim de ano está em alta, eu não ligo para as festas só ligo para as férias. <3
Fiz um post há um tempo mostrando meus looks do dia a dia que posto no instagram como foi sucesso de comentários, recebi emails e ligações, parei. Sério, não foi um sucesso estrondoso
 apenas percebi que posto mais looks no insta e quero compartilhar com vocês. Talvez eu saia parecendo uma louca e acho que estou arrasando, críticas construtivas são bem vindas. *-*
Vamos ver!








Até parece que no meu insta só tem fotos de looks. 


                         Sou o tipo de pessoa que não sai de casa sem tirar uma foto.
                                                  Espero que gostem, beijos!


8 comentários:

  1. Curti muito os looks, mas meu preferido ficou com o vestido preto com branco e o casaco preto. Adoro vestidos e casacos, acho tão romântico.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro fazer essas misturas. <3
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, muito lindos. Principalmente o 3º com blusa de bolinha *(
    PS.: fiquei com medo daquela boneca, haha

    Beijo
    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  4. é um vestido mesmo, só adicionei a meia preta. ahah
    Ela é um amor. aha <3

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei o post, blog e o seu look..
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir