11/27/2014

Look: Preparada para Chuva

Oi gente, como vão? Ando nada bem com esse monte de água que está caindo, eu sei, eu sei. Faz tempo que não caí tanta água em São Paulo e blá blá, é muito bom chover eu reconheço, mas também  reconheço que tem me atrapalhando de uma forma que meu Deus. HaHa
Mas tudo bem, então hoje é um look preparada para chuva, com direito a bota de cano alto (não sou muito fã) e calça jeans para todas as horas.
Vamos ver!




Até que não fico tão estranha de bota de cano alto. HaHa
Bom gente esse é o ultimo post do mês de novembro, viajarei no fim de semana e vou trazer o que rolou junto com o resumo do mês no instagram do mês.
E vou relembrar alguns posts com vocês <3
Acompanhe o blog: Facebook | Instagram


15 comentários:

  1. Oii.
    Está mesmo chovendo muito em SP? Bom, eu amo usar botas de cano alto. Passo o inverno todo usando elas, e calça jeans eu curto com botas, mas gosto mesmo nos dias de frio e chuva, as eternas legs.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, essa semana quase toda.
    Eu u me acostumando com esse tipo de bota. ahha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou estranha não! Eu saí assim hoje também! haahah
    Aqui no RJ choveu hooorrores D:
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha não gorto dessa chuva de novembro!
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Mica (já tô intima haha), o look ficou bem lindo e casual, a bolsa um toque de cor lindo ao look =)

    ResponderExcluir
  6. Haha Fê! <3
    Ah, eu até que gostei do resultado final. ahaha

    ResponderExcluir
  7. Olá, ficou bem legal o look. Adoro botas, mas nunca uso haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. HaHa
    Eu uso as sem cano longo. Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  9. Saudades chuva hahaha ficou linda! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. que look lindo ideal para mim...
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito tempos chuvosos, mas são perfeitos para curtir minha casinha, assistir um filme e me mimar mais. Gostei do look. Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram 

    ResponderExcluir
  12. uau adoro usar botas, qualquer mudança de tempo frio ou chuva pra mim ja é desculpas rsrsrs, tenho uma bolsa igual a sua até ja fiz look com ela no blog adorooooo Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  13. Dias chuvosos não são legais para montar um bom look, mas até gostei de usar essa bota. Haha
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir