11/01/2014

Decoração: Porta Treco com Caixa de Sucrilhos

Oi gente, tudo em cima? O post de hoje tem uma grande ajuda da mamãe, minha mãe trabalha de seg á sex em uma ong e sab e domingo com eventos e eu nunca vi alguém tão criativa para invetar utilidades para casa com itens reciclados. Certo dia ela fez um porta treco para colocar lápis e eu achei super legal, ela usou um papel laminado e ficou uma graça lógico que já pedi um para mim. Vamos ver!




      Em uma das divisórias  coloquei alguns óculos e ainda estou pensando o que vou colocar nas outras.



Materiais: 
Papel laminado
Caixas de Sucrilhos (ou leite)
Cola
Tesoura

Gente é super fácil de fazer o designer fica por conta da imaginação de cada um. 
Adorei a minha. <3
Espero que gostem, beijos!



8 comentários:

  1. Nossa quanta criatividade eu simplesmente amei
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é muita criativa. Adore seu blog! :a

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! To mudando algumas coisas e decorando o meu quarto, com certeza vou usar isso para organizar algumas coisinhas hahah

    www.anajuliatavares.com

    ResponderExcluir
  4. HaHa Que bom, volte que sempre vou trazer novas ideias. <3

    ResponderExcluir
  5. Amei ideia, bem pratica e super simples de fazer, preciso de um desses rsrrs, vou tentar fazer :n
    Beijos, muito sucesso :g

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito prática, se fizer me mostre o resultado hein! <3

    ResponderExcluir