11/20/2014

Decoração: Nichos

Oi gente, como vão? Eu ando cada vez mais ligada em decoração e recentemente adquiri 3 nichos de mdf para parede por 30,00. Sério!
Como meu quarto ainda está em um processo de mudança não pintei ele ainda, então para não deixar os nichos encostados e meus livros guardados fiz uma adaptação.
Vamos ver!


 No primeiro nicho deixei duas caixinha (sou louca por caixas) e deixei um item em madeira com meu apelido e apelido do meu namorado e uma câmera antiga.





E acabei adicionando as monstrinhas na decoração.


Gente eu gostei tanto do jeito que ficou, não estava levando muito a sério, mas ficou perfeito.
Acredito que depois da pintura nem vou querer colocar na parede.
Gostaram? Fariam algo assim?

Beijos e até mais!

14 comentários:

  1. Ain ficou lindo flor, estou louca para decoração também, e esse seu cantinho ficou lindo '-'

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia. Tô querendo mudar a decoração do meu quarto desde sempre...
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, se mudar mostre no blog!
    Beijos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro decoração com nichos e a sua ficou bem legal. Adorei as monstrinhas rs
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Awnnn que cantinho lindo! Amei os nichos na forma que você dispôs! Ficaram lindos! Parabéns!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei e amei o seu post e o blog....
    Adorei esse cantinho com os nichos.
    Já estou te seguindo.
    Lido layout.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir