11/22/2014

Comprei e Gostei: Batom Gold- Fenzza

Oi gente, tudo em cima? Eu venho compartilhar uma experiência muito bacana hoje, nunca gostei de batons que não fosse vermelhão, acho que não fica bom. A última vez que usei um batom rosa ou de outro tipo eu era criança. HaHa
Mas esses dias resolvi ousar, comprei um batom rosa e por incrível que pareça gostei bastante do resultado.
Vamos ver!






Esse foi o resultado e acho que caiu muito bem com o tom da minha pele, nada extravagante. 

                                                                 
                                                                          E aí gostaram?
                                                                         Até mais, beijos!

12 comentários:

  1. É o primeiro que compro mas já adorei. <3

    ResponderExcluir
  2. Menina quem disse que só vermelho fica lindo em você? Você e lindíssima qualquer cor fica perfeito em você..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Vote e mim e concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito obrigado!
    Fiquei até com vergonha haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que amor, amei a cor! Saudades daqui <3
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado! <33
    Volte sempre aqui hein!
    Beijos Jan!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca usei os batons da Fenzza? Adorei essa cor e vou procurar ♥
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também nunca tinha usado, adorei. <3

    ResponderExcluir
  8. Essas embalagens da Fenzza são muito amor né <3 Eu acho lindooo! Eu nao sou muito fã de batons cintilantes mas acho que esse eu usaria

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Eu também não era fã mas gostei bastante!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, irei visitr seu cantinho. <3

    ResponderExcluir