11/10/2014

5 Propagandas que Gosto

Oi gente, tudo em cima? Hoje venho compartilhar um pouquinho de algo que gosto de fazer  de vez em quando. Eu faço facul de comunicação social- publicidade e propaganda, ufa! Então é normal as pessoas dessa área ter hobbies estranhos. HAHAHA Sério, quem nesse mundão de meu Deus é mais estranho que os Publicitários, eu mato o tempo vendo propagandas antigas. Isso mesmo.
Hoje resolvi fazer esse top cinco de propagandas, com tanta coisa ruim rolando na tv, dá até vergonha. Vamos ver algo bom em meio a tanta coisa desnecessária.

Pepsi com niguém menos que Queen B, It's Britney, Bitch, P!nk e Enrique Iglesias, essa propaganda me arrepia. We Will Rock You! :)



Pepsi de 1984 com Michael Jackson Alfonso Ribeiro quando criança (Carlton Banks).


Nike com seus talentosos jogadores vindo de todos os lados, parece um formigueiro. HaHa

                                           

Olimpikus - Inspire-se, simples e linda.

                                            

 Na minha opinião, foi um dos comerciais mais inteligentes que já assisti nos últimos tempos! O comercial ganhou o prêmio na categoria Top Panregional Digital Advertising Campaign.


                                           

Bom gente é isso, espero que tenham gostado desse meu mata tempo. HaHa
Alguma propaganda para me indicar?
Beijos!

8 comentários:

  1. Oii.
    Sempre curto algumas propagandas de TV. Esse povo tem criatividade neh?! Gosto muito das de Natal, são sempre tão emotivas. Mas entre as que tu postou, a melhor é a primeira, que tem a Pink, Britney e Beyonce. Adoro a música.

    beijo
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A primeira é sensacional, criatividade é tudo nessa área.
    Obrigado pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, esse último é uma vergonha hahaha racho de rir sempre ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Esse último passa MUITO e me irritei de tanto que já vi haha mas esse primeiro AHHH, deu saudades!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Verdade mas não deixa de ser genial.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Esse da Olympicus eu tambem adooro, é genial! ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir