11/24/2014

5 Documentários para te Entreter

Oi gente, tudo em cima? Hoje o post é pra galera que no domingão, sem nada passando na tv, ainda resolve chover e o dvd pifa, essas coisas normais de domingo . Haha
Aquele domingão que até o documentário de bichinho fica interessante, então galera seus problemas acabaram. Montei um top 5 documentários que eu e o boy víamos nos domingos sombrios, mas acabamos gostamos e estamos acompanhando. :)
Vamos ver!

   National Geographic - Ataque Animal - Leão

             


O Predador e a Presa - Tigre Siberiano


Largados e Pelados


Sério gente, eles são largados e pelados e tem que sobreviver, eu desconfio desses programas assim, mas eles me prendem.



Ataque Animal - Orca

                                                                   

Parthenon Entertainment - Urso Polar





Esses são alguns dos diversos documentários que assistimos, acho educativo. Nunca se sabe o que pode cair numa prova de biologia né? HaHa
                        Eu já fui salva em prova por causa dos documentários. Espero que gostem.
                                                                               Beijos!

6 comentários:

  1. Nice post
    would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. Thank you dear! I'll visit your blog!<3

    ResponderExcluir
  3. Sao ótimos
    já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!
    PARTICIPA DO SORTEIO.

    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, irei visitar com certeza <3

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom!
    Muito Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir