10/19/2014

Look: Facul

Oi gente, tudo em cima? Ando inspirada para looks, eu acho. Mas estou me sentindo bem como me visto e hoje vou mostrar um look que basicão que uso pra ir pra ir pra facul.
Mesmo no calor não consigo ir de shorts ou saia curta (na medida) para facul me sinto estranha. Vou de calça que é mais confortável.
Vamos ao look!




Acreditem se quiser mas o meu look todo não chegou a ser 100, 00.
A calça me custou 30,00. *-*
Adoro coisa baratas, estou planejando ir em brechó que conheci a pouco tempo e vou contar  tudo para vocês.


Bom gente é isso, espero que gostem.
Beijos!


9 comentários:

  1. Adorei o nome do blog. Super criativo. Tbm amo roupas baratas. Afinal quem não gosta? Suas tatuagens são muito fofas.Seguindo
    blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigado! Roupas baratas são vida ❤️💜❤️💜
    Obrigado pela visita 😄

    ResponderExcluir
  3. linda amei o look adorei a calça
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, simples, porém estiloso e bonito :n
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só R$ 30,00 reais essa calça linda? Amei haha, acho que calça seja a opção mas confortável para ir para faculdade ou escola, essa sapatilha é uma lindeza..
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  6. 30 e comprei umas 6 hein. Calça é melhor sem neura simples e bonita. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir