10/10/2014

Look: Campos do Jordão

Oi gente, tudo em cima? Estou com saudade de vocês, fico pensando em tantas coisas que pretendo fazer aqui mas o tempo é curto demais e a Mica aqui está muito cansada.
Mas esse cantinho  entrou na minha lista de preferidos e amo compartilhar as coisa com vocês. Então vamos ver.
O look de hoje é o que usei na viagem de Campos do Jordão. Viram o post? Demorei para fazer esse post porque estou fazendo estágio na área de marketing que é uma das áreas que estudo e a partir do dia 1 De outubro eu entrei para assessoria de marketing.
O que faz uma assessora de marketing? Estou descobrindo, vou contar pra vocês assim que tiver com tudo na ponta dos lábios. HaHa
Vem comigo!




Eu fui virada viajar, tinha ido trabalhar e pra facul. Não havia dormido nada, me desculpem pela cara de 'poucos amigos' HaHa


Sempre quando viajo escolho o sapato mais confortável e mais usado, porque é certeza que não irá me machucar e poderei andar até não aguentar mais. HaHa



Bom gente, esse meu look de viagem. Amei conhecer aquele lugar e já estou planejando voltar.
Até mais, beijos!

15 comentários:

  1. meu deus que bota é essa!! nossa muito linda, adorei :c

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela é meu xodó. Amo <3
    Obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, super confortável e bem arrumadinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah confortável é a palavra certa. 😍❤️

      Excluir
  4. Menina adorei o look! Super usaria e adorei o boot!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Adorei sua bota, Acabei de começar no blog te segui aqui me segue no meu também ?
    Mil beijoos e fique com deus
    www.pimentapiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! Fora que Campos de Jordão é lindo demais, né!!!

    Tem post novo no blog: | Desafio 4 Semanas Sem Parar | Vem me ajudar e participar também???

    Beeeijos

    | Blog da Camila | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir
  7. Que bonita!!

    Vem me visitar?!
    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu look. Aqui onde moro não dá pra usar botinhas, é muito quente. Esses dias viajei para São Paulo e aproveiteeei para usar roupas de frio :)
    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir