10/31/2014

Instagram: Outubro

Oi gente, tudo em cima? O post do instagram resumão do mês está de volta e esse mês fiz tanta coisa que o número de posts aqui foi baixo. :(
Mas estamos ai firme e forte e quero deixar bem claro que nunca vou abandonar aqui mesmo se tiver apenas uma pessoa acompanhando. :)
Vamos ver o que rolou nesse mês.


1- O mês começou com uma viagem linda com pessoas amadas, fomos para Campos do Jordão e já estamos com planos de voltar. <3
2- Foto básica de provador. #quemnunca?
3-  Dia das crianças e eu juro que não aprontava. HaHa
4- Passei dois dias estudando para semanas de provas que ainda estão acontecendo, vamos que vamos.
5- Pelas ruas encontramos de tudo e dessa vez essa frase me chamou atenção.
6- SP não é apenas uma selva de pedra, tenho um cantinho especial que sempre vou para estudar ou só ficar de boa com o namorado.
7- Curtam a preguiça do Timbers. HaHa
8- Fui em uma festinha da ong que minha mãe trabalha, olha que fofa.
9- Saindo para trabalhar na madrugada, sério era madrugada. HaHa

      Bom gente é isso, esse mês foi bem fraquinho de post mas em novembro isso não acontecerá.

             Começar o mês em um sábado é muito bom. Esperando coisas boas. 


4 comentários: