10/14/2014

Especial dia das crianças: Animações Preferidas

Oi gente, tudo em cima? Gente esse é o mês mais esperado pelas crianças além do mês de seus aniversários, dia 12 dia de comer muita besteira e brincar até não poder mais.
Como eu já estou crescidinha e não dá pra eu sair brincando por ai direto (ainda pulo corda) e nem comer tanto doce então enteu assisto muita animação isso ninguém pode tirar de mim.
Hoje o post é dedicado a infância e aos pequenos bagunceiros.


Carros é uma das minhas animações preferidas que assiste no cinema com meu pai e amei. Até hoje mesmo depois de já ter assistido milhares de vezes sempre dou risada com o Matte.
Recomendo!


Procurando o nemo eu assisti recentemente por causa do boy, eu nunca tive interesse em assistir mas resolvi assiste e logo ele entrou na minha lista de animações que eu sempre vou assistir. 
Quem nunca tentou falar como as baleias? HaHa


De todas as histórias de princesa a Tiana é a  que carrego no coração desde de sempre, tenho um carinho especial por essa animação, Que me emociona e ainda ensina que nada na vida é fácil. A gente trabalha e trabalha mais um pouco mas sempre estamos ' quase lá'.
Quem ainda não viu procure ver é uma história linda. 


Um animação com pitada de terror que me prendeu na cadeira do cinema e me prende até hoje na frente da tv, divertido e com um  leve suspense aposto que quem nunca assistiu nunca vai adivinhar  a origem do terror.



A animação conta a história de homens da caverna tendo que se adaptar á mudanças no seu habitat, essa animação nos mostra como é difícil nos adaptarmos ao que não conhecemos e acabamos sofrendo com isso.
Com paciência e mente aberta tudo se ajeita. 

Bom é isso, espero que tenham gostado.
Até mais, beijos!


8 comentários:

  1. Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Eu amo animações... O último post do blog foi sobre haha, dê uma olhada! Beijinhossss

    http://umaamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post minha xará :n
    Gosto bastante de assistir o Procurando o Nemo, acho bem legal !
    Tão legal o filme a Casa e o monstro, é meio assustador haha.
    Adorei o Post, Eu adoro Animações.
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Verdade mica, na primeira vez que vi fiquei bem assustada haha

    ResponderExcluir
  5. Procurando é sem palavras, sem explicações!
    Não somente o filmes é um amor...mas a animação é perfeita! Hehehe Tem momentos que se olha aquele mar, aquele "desenho" e parece de verdade, né?!
    Ah!
    Os outros confessor que nunca vi. Minha mãe viu o da casa esse, que a casa está vida e elogiou bastante ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Filmes de desenhos animado maravilhosos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. São filmes maravilhosos não é feio só para crianças isso é certeza. ❤️
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir