10/17/2014

Comprei e gostei: Base líquida Jasmyne

Oi gente, tudo em cima? Hoje o post é bem diferente acredito que nunca falei de maquiagem e coisas do tipo aqui, dando a minha opinião sobre o assunto. Mas comprei um produtinho que merece esse post. Comprei,testei e gostei. Além de ter uma embalagem linda o resultado também é maravilhoso, nunca gostei de usar base mas essa vai ser uma que não vou largar e já vou comprar outra para não ter que sentir falta quando acabar.
Vamos ver!


A base custou R$ 9,10



Gente eu já usei no primeiro dia e senti uma diferença, eu tirei uma foto mas a resolução não ficou tão boa. 
Eu SUPER RECOMENDO. Alguém já usou ?


Eu adoro toda a linha da Jasmyne, tenho outros itens e gosto bastante do resultado e do preço. HaHa
               Adorei fazer esse post e já estou planejando o próximo, espero que gostem.
                                                              Até mais, beijos!

7 comentários:

  1. A embalagem é linda, e o preço foi maravilhoso haha, a Jasmyne tem produtos ótimos :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, gosto bastante.
    Obrigado pela visita! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha eu ainda não usei mais vou testar.
    Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca. Gostei do preço dela. hauahau...
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  5. O preço é uma das melhores coisas. Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Mica, eu adorei o post eu estou procurando uma base legal, e o preço super me agradou. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom eu recomendo essa hein!
    Beijos 💜❤️

    ResponderExcluir