8/02/2016

Top 5: 1 bota e 5 looks

Oi gente, como vão? Sabe quando você compra algo e não consegue mais parar de usar? 
Isso aconteceu há alguns meses atrás quando comprei essa linda botinha aqui.




Como uso bastante essa botinha resolvi fazer um top 5 de looks com a botinha. 
Vamos ver!





Ela é do tipo que combina com tudo. Vocês tem algum sapato que usam e usam e nunca enjoam? 


O que acharam da bota e dos looks?  Eu me visto de acordo com o que gosto e  acho confortável. :) 
Pra mim tá ótimo. HAHA
Gostaram? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. Gostei bastante do post, e adorei a ideia de fazer 5 looks com a bota, todos ficaram lindos e combinaram
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vou tentar fazer mais assim com outros itens.

      Excluir
  2. Super bacana o post, ficaram lindos os 5 looks! Adorei seu blog tem um conteúdo maravilhoso estou seguindo para acompanhar as novidades...
    Beijo flor!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Micaeli,

    Look arrasadores!! Perfeita tattoos.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir