9/13/2014

Wishlist: Surpreenda Store

Oi gente, tudo em cima? Entra mês saí mês, tudo passa menos a vontade de comprar. HaHa
Hoje trago alguns itens bem bacanas está na minha lista de desejos da loja Surpreenda Store. :)
Vamos lá!


1- Vestido Perola - 54,90
2- Biquíni Retrô Black - 184,90
3- Vestido Vintage de Bolinhas - 119,90
4- Óculos Vintage- 145,90


5- Anel Bonequinha de Luxo - 39,90

         Bom é isso, tive que me conter para não colocar tudo que quero. A loja é parceira aqui do blog                                                      usando o cupom tem desconto de 10%. :)

                                                               Até mais, beijos!



11 comentários:

  1. Quanta coisa legal minha flor, adorei o óculos e o vestido !
    Seguindo seu cantinho! Sucesso e Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Esse anel da Audrey é lindo, desejando também rsr
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lido nessa loja, difícil escolher só um item. Hahah beijos lindas!

    ResponderExcluir
  4. Vestido de bolinhas é minha paixão. Na verdade, qualquer coisa com bolinhas me chama atenção. kkkkk'
    www.feminicesporlari.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestidinho ^^
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vestidinhos..Quero pra mim...rsrs :g
    Bjokas sucesso
    Http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E no post só tem dois na loja tem tantos quem vontade de comprar é grande. Haha
    Beijos e obg pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Esse vestido de bolinha ganhou meu coração..
    Já seguindo vc.
    beijitos Makeeando


    Participe do nosso grupo do Facebook
    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela visita, visitarei seu cantinho! 😍

    ResponderExcluir