9/26/2014

Wishlist:Vestidos da Marie Cherry

Oi gente, tudo em cima? Me encontro apaixonada por vestidos o que é algo diferente, sempre tive aquele estilo calça jeans e camiseta no máximo um short pra descontrair, mas de uns tempos para cá tenho amado cada vez mais vestidos e hoje estou com uma arara cheias deles...chega de vestidos só em casamento. HaHa
Estou tentando achar cores diferentes que me agradem, mas o preto não sai de mim. HaHa
Hoje estava fazendo meu tour matinal pela loja Marie Cherry e vi alguns modelos novos de vestidos e já joguei na minha lista de desejos. <3
Vamos ver!


                                     Já estou me imaginado nesse Rolling Stones, amei!


Gente até que saí do pretinho básico, né?
Eu estou apaixonada por esse de tule com detalhe nude. <3
Quais vocês mais gostaram? Alguma loja com vestidos legais para me indicarem?


Até mais, beijos!





8 comentários:

  1. que vestidos liiiiindos!
    meu favorito foi o segundo, com coração nas costas!
    pirei, <3
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é maravilhoso, eu queria ele preto. HaHa

    ResponderExcluir
  3. Nossa maravilhosos já vi alguns semelhantes no Aliexpress, ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ Bom Final de Semana Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Lá é a casa dos vestidos lindos. ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooo !!!
    sou tambem suspeita de falar, mas eu AMOOO dress !!
    acho que a feminilidade aflora ...hehehe
    Biejos
    Angélica Lucena
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  6. HaHa Isso é verdade, muito obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  7. Uau, que coisas mais lindas *-*
    Sou super louca por vestidos, adorei todos

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir