9/07/2014

Viagem: Aparecida do Norte

Oi gente, tudo em cima? Cheguei de viagem organizei tudo descansei um pouco e vim correndo pra cá contar pra vocês. :)
Eu sou de família católica, eu sou católica e não ir na Aparecida do Norte pelo menos 2 vezes no ano não rola. HaHa


Fomos pela segunda vez esse ano, chegamos cedo assistimos a missa e cada um seguiu seu rumo e  andamos em casal, eu, meu namorado, primo e namorada.
Foi muito divertido fomos no parquinho que é o lugar mais bacana e nunca deixo de ir.




              Andamos, andamos e andamos mais um pouquinho. Eu amo aquele lugar.


            Ah, fomos á feirinha também ir á Aparecida e sair sem nada da feirinha é muito triste. HaHa






Não sei vocês mas adoro Monster High e meu namorado me deu então tudo certo, :)


Bom gente meu domingo foi esse, espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bom quanto o meu. <3

Agora uma foto com o namorado que não gosta de foto. É só ele ou todos são assim? HaHa 




8 comentários:

  1. Que lugar lindo! Morro de vontade de visitar Aparecida, mas é tão longe do meu estado. :b E estou super in love com as cases de celular e os minions *-*
    Estou seguindo seu blog, linda.
    Beijos :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lá é maravilhoso fizeram algumas mudanças para melhor está incrível. :)
    Muito obrigado! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já fui lá varias vezes, bacana!!

    Vem me visitar? :)

    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vendo as fotos de lá me da uma vontade imensa de ir. A ultima vez que estive em Aparecida do Norte eu tinha uns 8 anos, nem me lembro mais como é!
    Estou fazendo parte de seu cantinho, venha conhecer o meu.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo, hein? HaHa
    Visitarei com certeza. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Parece que aproveitou ein? hahaha
    A mãe de uma amiga minha também sempre vai todo ano, parece ser lindo lá!

    Grande beijo Micaeli ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  7. Era para ser uma viagem de descanso mas acabei chegando só o pó da rabiola. HaHa
    Beijos! <3

    ResponderExcluir