9/22/2014

Playlist: Antigas que não esqueço

Oi gente, tudo em cima? Sabe quando você está nostálgica e só ouve aquelas que fizeram sucesso anos atrás estou passando por esse momento. Descobri que sei letras de músicas antigas como se ouvisse todo dia. HaHa
Vem ver!

                                                                Los Hermanos- Ana Julia


Os Tribalistas- Já sei namorar

Os paralamas do sucesso- Meu erro

Pitty- Equalize


Os Tribalistas - Velha infância

Legião Urbana- Faroeste Caboclo

Bom gente são essas as belíssimas canções que eu não consigo e não quero esquecer.
E vocês? Qual músicas vocês não esquecem?
Até mais, Beijos!



5 comentários:

  1. Adoro Playlists Mica, é uma ótima forma de conhecer músicas boas ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Você tem um ótimo gosto musical, amo todas essas músicas, temos gostos parecidos flor :)
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. adorei a playlist! faroeste caboclo é uma de minhas musicas favoritas <3
    beijos!
    http://rafamaranhao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah muito obrigadas meninas, música boa nunca é demais. 😍❤️

    ResponderExcluir