9/16/2014

Look: Saia e Botas

Oi gente, tudo cima? Post de look tem se tornado cada vez menos frequente aqui, me desculpem mas a correria nem me deixa olhar no espelho com  tanta frequencia como antigamente. HaHa
E os meus fotógrafos não me ajudam. HaHa Brincadeira amor e mãe!
Enfim, hoje o look é bem bacana e confortável que usei pra ir pra facul, fiz uma combinação que achei que iria ficar estranho mas acabei gostando, sais e botas. *-*
Vamos lá!


Tirei as fotos no Parque da Água Branca no fim da tarde a resolução ficou péssima porque foram tiradas com o celular.







Bom esse foi o look da Mica ir para facul, eu exagerei, normalmente calça e blusa faz meu look. HaHa
Espero que tenham gostado, Beijos!


11 comentários:

  1. Ai que saia mais linda, a combinação com a bota ficou um amor *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Achei a saia bem exótica! Ficou um amorzinho, bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou super fofo...amei...
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  4. Que botinha linda, adorei o look!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie flor, adorei o look. Abota é muito linda, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, ja participando do seu blog, muito legal, o meu é www.moradadolivro.blogspot.com, se vc puder dar uma passadinha la no meu e também participar. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. que blusa lindaaa *.*
    amei o look!
    http://rafamaranhao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir