9/24/2014

Leitura: Sapatólatras Anonimas - Beth Harbison

Oi gente, tudo em cima? O livro de hoje é para todas que são loucas por sapatos, não importa o tamanho ou o seu estilo aposto que você vai gostar desse livro.
Eu peguei esse livro em uma doação da biblioteca de um curso que fazia, quando comecei a ler a primeira página não conseguia deixar o livro. Me prendeu.


O livro é maravilhoso, eu dei altas risadas em lugares públicos e até me emocionei em algumas partes, se tornou um dos meu preferidos.

" Quatro mulheres diferentes calçando o mesmo número...e todas desejando sapatos deslumbrantes... E você, está satisfeita ou quer lotar ainda mais seu armário? "


Nas noites de terça, essas quatro mulheres se reúnem para trocar sapatos, a única forma de ajuda-las 
a vencer os próprios problemas e acabaram se tornando amigas.
Como queria que todas as minhas amigas tivessem o mesmo pé de princesa que o meu. HaHa

                                                        E aí meninas, estão satisfeitas ?

                                                                     Até mais, beijos!


8 comentários:

  1. Que bom Camila! Não vai se arrepender se ler. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Resenha ótima esse livro deve ser um máximo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Gostei da postagem! :D Nunca tinha ouvido falar nesse livro, aparenta possuir um assunto legal e interessante, também deve ser bem engraçado e com ensinamentos. ;D
    Quem sabe algum dia eu faça a leitura. rs Beijos... *-*
    Quando quiser, visite o meu blog. :D hehe :3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, você disse tudo é interessante com o toque humorístico,
    Beijos!

    ResponderExcluir