9/29/2014

Instagram: Setembro

Oi gente, tudo em cima? Mas um mês chegou ao fim, mês esse que foi corrido de mais e me fez ficar longe desse meu cantinho lindo. Mas estou aqui e estou tentando conciliar tudo para manter meu cantinho atualizado.
Vamos para o resumo desse mês, vem que está cheio de coisas legais. :)


1- Comecei o mês saindo com uma amiga depois da facul, batata frita é vida.
2- Viajamos para Aparecida do Norte. Na foto: Amor, Primo e Samantha. <3
3- São Paulo e seus lugares maravilhosos. De dentro do Parque da Água Branca tirei essa foto que pegou o prédio da minha facul. :)
4- Meu namorado me deu mais duas monstrinhas pra coleção. <3
5- Look da noite para facul. HaHa
6- Minha amiga fez esse quadro com meu apelido carinho. Ela representou tudo que eu gosto, oncinha e  diamante estão entre eles.
7- Em um sábado de manhã estava fazendo o que amo.
8- São Paulo de outro angulo.
9- Nesse último final de semana foi o chá da Malu que está por vim, minha amiga Débora linda vai ser uma mãe e tanto.


10- Por último e não menos importante, meu melhor amigo e namorado me amando muito. HaHa

Bom gente é isso, até outubro.
Vem mais uma viagem por aí. <3

12 comentários:

  1. Adorei as fotos rsrsrrr, adoro ver post de ista do mês <3. Amei o quadro com seu apelido e a foto de são paulo rsrsr. :n
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada, fotos são lembranças que chamais se apagaram. <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos.... Deu para perceber o quanto foi corrido teu mês.
    Achei uma graça a foto com teu namorado, muito lindos juntos!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  4. Instagram é vicio, né? HAHAHA
    adorei as fotos :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Batata Fritaaa <3 <3 hahah
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não guentei ver a foto da batata )))): E felicidades para você e seu melhoramigo/namorado ! Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos! Você coleciona monster high? Que máximo!

    Seguindo e curtindo!

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir