9/05/2014

Inspiração: Closet

Oi gente, tudo em cima? O post de hoje é uma inspiração pra mim que estou montando meu pequeno cantinho de cacarecos e cia e para todas aquelas que tem tantas coisas que não cabe mais em um armário "normalzinho". Hoje trago alguns modelos de closet para inspirarem vocês e a mim.

                Quem tiver alguém ideia bacana que eu possa colocar no meu cantinho me mandem. :)











Meu quarto não é muito grande ele é compacto então dá pra fazer de tudo nele, eu estou com umas idéias bem legais.
Comecei a mudança a poucos dias aos poucos está ficando do jeito que quero.

Eu sou a rainha das gambiarras, improvisei uma arara até comprar tudo que falta para fazer uma de cano pvc. HaHa
Vai ficar bacana.
Bom é isso, espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Beijos!

6 comentários:

  1. Closet o Sonho de qualquer mulher *-*
    Amei as fotos de inspiração flor !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, que bom que gostou!
    Volte sempre!❤️

    ResponderExcluir
  3. que sonhooo!
    todos super perfeitos!
    quero ter um também, *----*
    beeeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona
    Conhecendo seu blog e amando
    Esse aí é um sonho pra mim
    lindos demais, ter uma decoração linda assim e muito bom
    Um dia eu consigo ter esse lindo sonho pra chamar de meu :)
    beijos minha linda e bom fim de semana
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é um sonho, que nunca vai se tornar realidade hahaha

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. HaHa Que horror! Pensamento positivo sempre! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir