9/10/2014

2 Lojas de Fotografia

Oi gente, tudo em cima? Já comentei aqui que eu fotografo ? Pois é, fotografia é uma parte do meu coração, eu comecei lá pelos meus 15 anos e nunca mais parei.
Hoje o post é bem bacana voltado para fotografia. <3
A correria é bem grande a  maioria das lojas ficam distante então prefiro mil vezes comprar online, então separei 2 lojas que gosto muto para comprar itens de decoração ou para trabalhar.
Vamos lá!

                                                                          Banana Foto 


Eu bato cartão nessa loja, tem todos itens que pode se imaginar, adesivos, itens de escritório, tudo voltado 
para fotografia, um amor. 



A loja é bem legal e tem de tudo desde de acessórios até impressoras fotográficas. 




Bom gente essas são as lojas que me salvam nos dias turbulentos, cada uma com seu estilo e produtos.
E vocês alguma loja para me indicar? 
Até mais, beijos! 



8 comentários:

  1. Que tudoooo. irei dar uma olhadinha nas lojas, eu amo fotografia e junto com minha melhor amiga começamos um negocio de fotografia, eu até postei as fotos que tiramos aqui no blog, vai lá conferir e dar sua opinião, que sera muito bom para o nosso conhecimento....
    Estou inscrita aqui.. beijos
    http://www.jaquelinerusso.com.br/2014/09/look-cowgirl-modelofotografamaquiadorab.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, confira as lojas certeza que você vai gostar! :)
    <3 Ireie visitar com certeza. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Desejando tudo isso <3

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, confesso que nunca tinha ouvido falar dessas lojas.
    Eu sempre faço compras online, mas quando a compra é de um valor muito alto eu acho que é muito arriscado, prefiro comprar em loja física. haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  5. Elas são seguras, mas um valor alto é complicado de comprar online mesmo.
    Obrigado pela visita. ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo fotografias ♥, mais não entendo muito rsrs.. Gostei dos itens da primeira loja :D

    ResponderExcluir
  7. HaHa Meu item preferido da Banana Foto é o adesivo, acho lindo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir