8/06/2014

Tag: Me conhecendo Melhor


Tudo em cima? Hoje o post é bem divertido e diferente resolvi adotar a primeira TAG do blog, vamos começar por conhecer a blogueira né minha gente. HaHa
Sou bem legal, sério. Eu pensei mil vezes até gravar esse vídeo, ficou bem bacana tive uma ajuda do meu namorado que no fim resolveu fazer as perguntas dele também fora as 27. HaHa
O vídeo começou sério e tudo... mas vamos rir da vida minha gente e eu sou uma pessoa muito feliz pra ficar séria em um vídeo. HaHa
Eu espero que gostem!



1- Nome Completo
2- Onde mora?
3- Estado civil
4- Sua comida favorita
5- Qual o tipo de comida que você não gosta?
6- Qual sua bebida favorita?
7- Como você se auto define?
8- Qual seu sonho? 
9- Qual o seu pior defeito? 
10- O que é mais importante numa pessoa? 
11- Qual o tipo de filme que você mais gosta? 
12- Qual a sua estação preferida? 
13- Qual sua formação profissional? 
14- Quantos irmãos você tem? 
15- Qual esporte você pratica?
16- Qual seu time?
17- Qual animal você mais gosta e qual você odeia?
18- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
19- Você coleciona alguma coisa?
20- Qual era o seu programa favorito quando criança?
21- Qual a sua cor favorita?
22- Você é viciada em algum vídeo game ou jogos de computador/celular?
23- Qual o carro ou moto dos seus sonhos?
24- Qual a sua flor favorita?
25- Quando pequena o que você queria ser quando crescer?
.26- Você se considera organizada ou bagunceira?
27- Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo, qual seria? 







             Bom gente é isso eu espero que tenham gostado e se quiserem perguntar mas alguma coisa eu  responderei e quem sabe  mais um vídeo. Foi uma diversão gravar para vocês. 
  Até mais, beijos!




20 comentários:

  1. Eu ja conhecia essa tag, ela é muuito legal mesmo ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia essa tag, é bem legal. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei o vídeo.
    Bate aqui, eu também me encontro na minha bagunça o/ ahaha

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  4. HaHa Que bacana.
    Adorei isso, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho também é definitivamente pisar no solo de muitos países e o seu prato favorito ta na minha lista de favoritos tb

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Se puder, visite o meu e se quiser seguir, ficarei feliz =)
    Abraço

    http://tudodoanjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é ótima, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada meninas, que bom que vocês gostaram;. *-*

    ResponderExcluir
  9. Ótima tag só assim fico conhecendo mais você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Essa tag é muito boa, adoro.
    Amei o vídeo. E essa bonecona linda?!
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii a tag, adorei sua espontaneidade ao responder suas perguntas. Vc deve ser super divertida :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. HaHa Muito obg e eu sou uma palhaça.
    A boneca se chama Amy Monroe HaHa *-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog. Primeira vez aqui. Tô doida para responder uma tag, mas nunca sequer tive coragem para fazer um vídeo! Rsrs.
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo, seu blog é ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  15. Obg meninas, eu tomei coragem. haha <3

    ResponderExcluir
  16. Eu ja conhecia a tag, e gosto muito é bom para conhecer blogueiras
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiiiga Linda, você estava no Brilho né !?

    ResponderExcluir
  18. HaHa Esse dia eu estava decente. <333

    ResponderExcluir